Raízen surpreende F/Nazca ao anunciar escolha da agência

Por: Matheus Ferreira

Nós sabemos que as agências costumam surpreender seus clientes com ações criativas. Mas quando um cliente decide inovar ao comunicar uma agência sobre a vitória de uma concorrência, como fez a Raízen com a F/Nazca, é algo que realmente merece nossa atenção.

A dona da marca Shell decidiu convidar o piloto Átila Abreu, patrocinado por eles, para informar à agência sobre a conquista. Para isso ele vestiu sua roupa de corrida e foi até a F/Nazca em um carro do Stock Car. O resultado você vê no vídeo abaixo:

O processo de escolha da nova agência foi organizado em quatro etapas, começando pelo mapeamento inicial do mercado, seguido por apresentações de credenciais, sessões de workshops e as apresentações finais.

Leia também:  Sadia resgata propagandas históricas em novo comercial

A nova agência publicitária F/Nazca Saatchi & Saatchi assumiu, então, o desafio de colocar no ar a nova campanha da marca, buscando posicionar a Shell de forma relevante na vida dos consumidores brasileiros.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários