Humanologia: Shell foca nas relações humanas em novo posicionamento

Por: Matheus Ferreira

A Shell está anunciando seu novo posicionamento. Com o novo conceito a companhia pretende ir além do fornecimento do combustível, mas também fazer parte dos momentos da vida dos seus consumidores.

No primeiro anúncio que vai ao ar hoje na TV aberta e fechada, a Shell faz questão de ressaltar essa aproximação com os consumidores com a assinatura “Humanologia: mais uma tecnologia da Shell”. Assista ao comercial:

“A tecnologia já está presente em todos os produtos e serviços oferecidos pela Shell. Para melhorar ainda mais essa experiência, vamos destacar o lado humano da nossa marca. A Humanologia nasce do empoderamento das relações entre o consumidor, o vendedor de pista e a marca Shell”, destaca Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

Leia também:  Pepsi apresenta novo posicionamento "Só que sim"

Vale lembrar que esta é a primeira campanha produzida pela F/Nazca para a Shell. A marca assumiu a conta da Raízen no início do ano durante um anúncio bastante incomum e criativo.

A realização do Shell Open Air também faz parte deste novo momento da marca. O evento é considerado o maior festival de cinema a céu aberto do mundo e acontece entre os dias 07 e 25 de junho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A atração principal do evento é a tela, que tem o tamanho de uma quadra de tênis e exibe filmes clássicos e lançamentos. Em novembro o evento chega em São Paulo.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários