Sadia resgata propagandas históricas em novo comercial

Por: Matheus Ferreira

De olho no momento complicado em que vive seu principal concorrente no Brasil, a Sadia decidiu reforçar sua relação com os consumidores em um novo comercial, onde relembram algumas das propagandas que marcaram a história da marca na publicidade e na vida dos brasileiros.

O anúncio embalado no jingle marcante da Sadia traz cerca de 20 cenas diferentes veiculadas desde 1969 até a ano de 2016. Entre os principais personagens estão o tradicionalíssimo peru Lequetreque em seus primeiros traços, as crianças cantando “Peru de Natal”, o garoto do teste cego que identificava o presunto Sadia e outro que fazia um “S” de Sadia com uma salsicha. Assista:

No ambiente digital, a Sadia está convidando as pessoas a compartilharem histórias vividas com a marca nas redes sociais ou no hotsite da campanha.

Leia também:  Ana Maria Braga e Supla estrelam comercial da Visa

Além da campanha para TV e internet, anúncios impressos de 5 páginas sequenciais irão estampar revistas e jornais em todo o país com imagens desde os tempos mais antigos até hoje. Todas elas com um visual digno dos anos 50.

“O consumidor tem uma relação emocional com a Sadia, pois a história da marca se confunde com a história das pessoas. Percebemos em pesquisas que a marca ou os próprios produtos são capazes de resgatar memórias, estimular lembranças e marcar momentos na vida do consumidor. Por isso, investimos em uma campanha que valoriza essa conexão e a relação de parceria construída ao longo desses anos”, comenta Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF.

Leia também:  Fanta Guaraná estreia comercial na TV

A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários