More

    Para você:

    Início Publicidade Redes Sociais Facebook cria animação para homenagear 20 anos de Harry Potter

    Facebook cria animação para homenagear 20 anos de Harry Potter

    O Facebook decidiu pegar todo mundo de surpresa com uma brincadeira muito que deixou os pottermaníacos completamente enlouquecidos. Isso porque se você digitar “Harry Potter” em alguma publicação na rede social, a palavra se torna um link, que ao ser clicado, mostra uma varinha fazendo magia.

    A novidade vem para celebrar os 20 anos da saga, que são comemorados nesta segunda-feira, dia 26. E também deve funcionar com o nome de qualquer uma das casas de magia em inglês.

    - Continua depois do anúncio -

    Como fazer animação do Harry Potter no Facebook

    A novidade é válida tanto para dispositivos móveis, quanto para a versão Web do Facebook, mas está sendo ativada aos poucos para todo mundo. Se você ainda não estiver conseguindo visualizar, verifique se há alguma atualização do Facebook na sua loja de aplicativos, ou aguarde, pois deverá entrar em breve.

    Esta não é a primeira vez que o Facebook faz algo parecido, no início do ano, a rede social de Mark Zuckerberg fez o mesmo com a virada do ano. Os usuários que digitava “Feliz Ano Novo” criavam links que ativavam fogos de artifício na tela dos dispositivos móveis.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter