As campanhas que conquistaram os 14 Leões de Ouro do Brasil no Cannes Lions

Por: Matheus Ferreira

O Cannes Lions chegou ao fim no último sábado, dia 24, rendendo 99 leões para o Brasil. Destes leões, 52 são de bronze, 33 de prata e 14 de ouro. Nós já fizemos um post falando sobre cada uma das campanhas e, obviamente, você já viu muitas delas por aí. Mas nesta publicação, vamos abordar as 14 campanhas que levaram ouro.

Na lista abaixo você verá todas as campanha vencedoras numeradas de 1 a 14 em ordem aleatória. Ou seja, não há qualquer relação de importância entre elas, visto que todas garantiram o mesmo troféu. Então vem com a gente!

1. Hitler – Cepia – Radio

2. The never-ending forest APP – Faber Castell – Mobile

3. Price on the Jersey – Walmart – Direct

4. The colour of corruption – Folha de S.Paulo – Direct

5. The Debut – Budweiser – Cyber

6. Cup, Bowl e Matches – Havaianas – Print & Publishing

7. Billie Gates, Carla Slim e Marcia Zuckerberg – Forbes – Print & Publishing

8. Grey Gate, White Gate – Volkswagen – Outdoor

9. Dog Channel – Pedigree – Outdoor

10. The Cliché – Heineken – Outdoor

11. VR Vaccine – Hermes Pardini – Lions Health: Pharma

12. Nosferatu – Getty Images – Digital Craft

Leia também:  As marcas mais engajadas com seus consumidores em 2017
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários