Esta é a segunda edição consecutiva que a Doritos patrocina o Rock in Rio. E para comemorar a parceria, a marca decidiu lançar três edições especiais do salgadinho especialmente para o evento.

Os novos Doritos não têm um nome específico. As embalagens trazem apenas o logo do festival e a indicação dos níveis de pimenta possíveis: pouca, moderada ou muita pimenta.

Embalagens dos novos salgadinhos Doritos para o Rock in Rio – Divulgação

Doritos Rock in Rio

“O rock surgiu desafiando a lógica da música e inaugurando um novo estilo que transcende o universo musical, trazendo outras atitudes e estilo de vida marcante. Nós queremos celebrar essa ousadia, e o lançamento desta linha especial de produtos é apenas o começo”, afirmou Anna Carolina Teixeira, gerente de Marketing de Doritos no país.

Leia também:  Cheetos Tubo volta em campanha inspirada nos anos 90

A novidade que faz parte da campanha “por um mundo mais Rock’n Roll” estará disponível nos pontos de venda de todo o Brasil a partir do dia 1º de julho em edição limitada. O produto deve ser vendido até outubro, um mês depois do festival.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.