Brahma Extra promove ação “Hora Extra” em Mercado Municipal de Pinheiros

Por: Matheus Ferreira

Para promover a sua cerveja Brahma Extra a marca decidiu apostar em uma parceria com o Mercado Municipal de Pinheiros e estender o horário de funcionamento do estabelecimento, promovendo um maior aproveitamento das experiências gastronômicas do espaço, claro, combinadas com uma boa cerveja.

A ação “Hora Extra” vai fazer com que o Mercado passe a funcionar até mas tarde às sextas e sábados. Fechando às 22h e não às 18h, como de costume. Além disso, o Mercado também passará a abrir aos domingos, quando abrigará uma feira gastronômica das 12h às 19h.

Prato de mexilhões exclusivo será vendido durante a Hora Extra promovida por Brahma Extra.

“Brahma Extra e o Mercado de Pinheiros se uniram para oferecer uma proposta inovadora aos amantes da gastronomia e de uma boa cerveja. Brahma Extra possui variantes que combinam com diferentes tipos de comida e queremos explorar isso proporcionando uma experiência completa ao público em um reduto da boa gastronomia e dos mais variados sabores” diz Nilson Kalili, gerente regional de Brahma.

Leia também:  Brahma Extra Marzen é lançada em evento na rua Alemanha em SP

A marca irá promover também aulas gratuitas nos finais de semana com os chefes Rodrigo Oliveira, do Mocotó, Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales, e Marcos Livi, da pizzaria Napoli Centrale, que têm seus restaurantes no local, e com o sommelier de cervejas Tulio Rodrigues, da Beer Academy. Além disso, os três chefes vão assinar pratos exclusivos realizados com ingredientes do próprio Mercado, que serão acompanhados por uma das cervejas do portfolio de Brahma Extra.

Pratos exclusivos dos chefes serão feitos apenas com produtos encontrados dentro do próprio Mercado Municipal de Pinheiros.

A Hora Extra surge como uma opção alternativa e atrativa para o Happy Hour de sexta-feira do paulistano, que poderá curtir o pós expediente unindo boa cerveja a pratos especiais, e ao tradicional almoço de domingo com uma feirinha gastronômica. Além das atrações gastronômicas do local, músicos e DJs dos mais variados ritmos vão garantir a animação do espaço.

Leia também:  Brahma coloca alemão no livro dos recordes em inauguração da Oktoberfest

A ação vai de 2 a 16 de julho. O Mercado Municipal de Pinheiros fica localizado na R. Pedro Cristi, 89, no bairro de Pinheiros.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários