Claudia sem sobrenome “Leitte” era ação para promover Perlatte #PodeTerLeite

Por: Matheus Ferreira

Você provavelmente deve ter ficado sabendo que a cantora Claudia Leitte havia removido o “Leitte” de seu nome artístico para focar agora em um novo momento. Mas se, assim como a gente, você também achou essa ideia bem maluca, pode ir se acalmando porque tudo não passou de uma ação de guerrilha muito bem bolada pela Eurofarma, para promover o Perlatte, um medicamento para quem tem intolerância à lactose.

No vídeo divulgado hoje em suas redes sociais, Claudia (que agora é Leitte de novo) diz ao público que muita gente corta o leite de suas vidas por conta da intolerância à lactose, mas que na verdade isso não é necessário, pois com um comprimido de Perlatte o consumidor pode voltar à sua rotina normalmente. Assista:

Leia também:  Essa Coca-Cola é Fanta, Toy Art Minions Cinemark e Claudia sem Leitte | GKPB Em Vídeo #131

Claudia sem Leitte – Perlatte – #PodeTerLeite

O case foi um golaço para a Eurofarma. A notícia repercutiu como uma bomba no mundo dos famosos desde ontem e praticamente ninguém tinha associado a decisão a alguma ação, quanto mais a uma ação de um medicamento isento de prescrição, como o Perlatte.

Nas redes sociais, o público gostou da brincadeira: “Maior marketeira que você respeita kkkk, Claudia trolou geral (mídia, fãs e haters), haha, vai ter muito Leitte simmmmm” dizia um dos comentários com mais engajamentos.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários