Com paródia de “Paradinha”, Johnson & Johnson anuncia promoção Domingo em Família

Por: Matheus Ferreira

A Johnson & Johnson está apostando no sucesso do patrocínio do programa Tamanho Família para lançar sua mais nova promoção: Domingo em Família. A campanha vai premiar 14 consumidores com 10 mil reais todo domingo e ainda sorteará R$ 1 milhão na última semana.

Para dar visibilidade à promoção, a companhia decidiu apostar pesado em um grupo de 5 celebridades. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, o apresentador Marcio Garcia, sua esposa Andrea Santa Rosa e o fenômeno pop no Brasil, a cantora Anitta.

Promoção Domingo em Família Johnson & Johnson

Em um comercial que irá para a TV a partir de 9 de julho, os cinco embaixadores da promoção aparecem cantando e dançando uma paródia do mais recente sucesso de Anitta, Paradinha.

Leia também:  Anitta espalha peças de xadrez para promover novo projeto Xeque-Mate

Durante um evento que aconteceu hoje para a imprensa em São Paulo, o Geek Publicitário conversou com o elenco do comercial e também com José Cirilo, diretor de marketing de Johnson & Johnson, que nos garantiu que este é o maior investimento promocional na história da companhia.

Durante o evento, aproveitamos ainda para bater um pequeno papo com a Anitta sobre como foi para ela gravar esta campanha e perguntamos como tem sido a relação dela com as marcas. Veja:

Sobre a Promoção

Para conhecer as condições na íntegra e participar da promoção, o interessado deverá acessar o hotsite da campanha e realizar a sua inscrição informando os seus dados pessoais, conforme campos obrigatórios indicados no momento do cadastro, além de ler e aceitar os termos do Regulamento.

Leia também:  Coca-Cola lança promoção para embalagens retornáveis

Na compra de qualquer produto* Johnson & Johnson, basta informar o código de barras e data da compra indicada no cupom fiscal (que deve ser dentro do período de 03/07/2017 a 02/10/2017) e a pessoa receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios.

*Com exceção de medicamentos. Com relação à linha Hipoglós, participa desta promoção apenas o produto Hipoglós Amêndoas.

Veja o making of do comercial:

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários