Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Branding PlayArte apresenta nova identidade visual para embalagens

    PlayArte apresenta nova identidade visual para embalagens

    Depois de 20 anos a PlayArte decidiu mexer na identidade visual de suas embalagens de pipoca e bebidas geladas. Agora os cinemas da rede vão contar com uma identidade mais colorida e moderna.

    A nova identidade utiliza cores vibrantes que têm como intuito facilitar a identificação dos diferentes tamanhos oferecidos, além de chamar mais atenção do consumidor no ponto-de-venda.

    - Continua depois do anúncio -

    Um detalhe interessante foi utilizado nas embalagens da bebida: os copos terão uma borda inferior com as cores do tamanho de pipoca escolhido, o que deve trazer mais unidade, além de facilitar a operação.

    “Depois de 20 anos com a mesma identidade, sentimos a necessidade de trazer um novo conceito para as embalagens que estivesse alinhado com as novas estratégias de comunicação que estamos adotando, então optamos por um design mais moderno e também funcional.”, diz Samantha Bettin Coltro de Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,187FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter