More

    Para você:

    Início Geek Games Havaianas lança chinelos inspirados em Super Mario

    Havaianas lança chinelos inspirados em Super Mario

    A Havaianas decidiu pegar todo mundo de surpresa ao disponibilizar em seu site uma coleção de chinelos inspirada nos personagens de Super Mario Bros.

    Até o momento apenas duas sandálias foram divulgadas pela Havaianas: uma delas traz diversos personagens, como Princesa Peach, Mario, Luigi, Bowser e Yoshi; outra representa uma cena do jogo com um Mario em 8 bits, canos tijolos e muito mais.

    - Continua depois do anúncio -

    Outra estampa também foi encontrada pelo Geek Publicitário no site da Havaianas, mas até o momento em que fechamos esta publicação, ela estava como esgotada. Neste modelo, cada um dos pés do chinelo são inspirados em um personagem diferente. O pé esquerdo, no Mario e o Direito no Luigi. Veja:

    Os chinelos já podem ser encontrados a venda na loja oficial da Havaianas na internet pelo valor de R$ 41,90 o par. Os tamanhos adultos disponíveis vão do 33/34 até o 45/46. Há também opções infantis, que vão de 23/24 a 31/32.

    [Atualizado em 07/07/2017 – 18h53] – Conforme informaram alguns dos leitores do Geek Publicitário, os chinelos já estão todos esgotados na loja online da Havaianas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,594FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter