GNT e VIU lançam vídeo para debater desejo feminino

Por: Matheus Ferreira

Talvez você ainda não conheça muito bem o VIU, mas a plataforma da Globosat para conectar marcas a influenciadores já vem rendendo conteúdos super interessantes, como este que a companhia a acabou de divulgar com o intuito de debater o clipe “Lalá”, da Karol Conka, e discutir um pouco sobre os desejos femininos.

No vídeo, homens e mulheres de diferentes perfis foram convidados a dividir suas impressões sobre a repressão e a satisfação dos desejos femininos em cima da abordagem direta do sexo oral feminino apresentada no clipe da música Lalá. Veja:

Teia GNT 2017

O vídeo também será apresentado no TEIA GNT 2017, um evento que acontece no dia 13 de julho, no Thomie Ohtake, em São Paulo e tem como intuito realizar encontros e debates em cima do mote “Como Viver Juntos?”.

Com falas inspiradoras, debates urgentes, apresentações-relâmpago, diversão e um show surpresa, a proposta é oferecer ao público uma experiência transformadora. A curadoria do conteúdo e direção dos painéis é uma parceria do GNT com a Asas International Collective of Storydoers.

Todas as atividades promovem interações que possibilitam a prática dos temas discutidos nos painéis e debates, além de garantir um momento de diversão. A programação terá transmissão completa no YouTube do GNT.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários