Renilbert: iFood aposta em Rodrigo Hilbert para novo comercial

Por: Matheus Ferreira

O iFood encontrou um ponto seguro em seus comerciais para a TV: o roteiro é quase sempre o mesmo, mas ainda assim consegue tirar boas risadas do público. E depois de apostar em Fábio Porchat, Bela Gil e diversos outros artistas, agora é a vez de Rodrigo Hilbert também marcar presença no app de delivery.

No comercial a marca faz uma brincadeira com um nerd que não sabe nada de cozinha e o queridinho do mundo da gastronomia, criando uma terceira pessoa: o Renilbert, que seria basicamente uma mistura dos dois. Assista:

Renilbert – iFood

“Nesta campanha, apresentamos a assinatura ‘Para qualquer fome. iFood’. Com mais de 20 mil restaurantes cadastrados em nossa base, o iFood resolve a fome que for, de quem for, onde for e na hora que for, por mais específica que seja.”, conta Arthur Santos, Diretor de Marketing do iFood.

Leia também:  Apple entra na onda e lança comercial com karaokê de Animojis

Para a construção do personagem Renilbert, foram necessárias pelo menos 4 horas de trabalho minucioso coordenado pelo caracterizador Westerley Dornellas. O comercial tem versões de 30, 15 e 5 segundos e estreou no intervao da novela das 21h na Globo.

A criação é da AlmapBBDO.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários