Brasil foi o segundo país com mais tuítes durante estreia da 7ª temporada de Game of Thrones

Por: Matheus Ferreira

Nós já falamos aqui que Game of Thrones é um sucesso global, sendo o assunto mais comentado no Twitter quando se trata de programa de TV, mas agora a série mostrou que também vai muito bem no Brasil. Isso porque durante o episódio de estreia da 7ª temporada que foi ao ar ontem, nós ficamos em segundo lugar nos países que mais tuitaram.

O episódio de ontem já bateu todos os recordes e se tornou o episódio mais tuitado da história com mais de 2,4 milhões de tuítes no mundo todo das 19h às 3h da manhã de hoje (17). Desse número, 569 mil tuítes vieram exclusivamente do Brasil; fazendo com que o país ficasse atrás apenas dos EUA.

[ALERTA DE SPOILER – Se você ainda não assistiu ao 1º episódio da 7ª temporada, continue por sua conta e risco]

O maior pico de conversas por aqui foi às 22h10, logo após o término da cena de abertura em que Arya Stark envenena o resto da família Frey. O segundo pico foi Às 23h05, na cena final, onde Daenerys e Tyrion chegam em Dragonstone e a personagem fala “Vamos começar?”. O momento em que o cantor Ed Sheeran aparece também bombou na rede social, garantindo o 3º maior pico de tweets do dia.

Leia também:  Claudia Leitte usa "gemidão do zap" para promover nova música. Quem aprovou isso?

Entre os personagens mais comentados ao redor do mundo ficaram Arya Stark, Daenerys, Targaryen, Sansa Stark, Cersei Lannister e Jon Snow.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários