Natura apresenta nova linha “Papai e Bebê”

Por: Matheus Ferreira

Desde que eu me conheço por gente a Natura tem a saudosa linha Mamãe e Bebê que traz diversos produtos para o cuidado das mães e de seus filhos que acabaram de chegar. Mas agora a marca acaba de lançar a sua linha “Papai e Bebê”, que tem como intuito estimular uma relação maior entre o pai e o filho para o próximo Dia dos Pais.

Pode não parecer, mas o impacto de uma marca do tamanho da Natura lançando uma linha como esta é um grande recado para a sociedade de que os tempos são outros e as mulheres não são as únicas responsáveis pelo cuidado dos filhos.

Natura Papai e Bebê

“A Natura reconhece que o pai também vivência e compartilha do cuidado de um filho e por isso merece um acessório pensado exclusivamente para ele e suas necessidades. Junto da mochila, no Presente Papai e Bebê, os papais encontrarão guia de boas-vindas, shampoo, condicionador, óleo, sabonete vegetal e lenços umedecidos, os mesmos produtos e a mesma fragrância da linha Mamãe e Bebê, mas agora também com o rótulo Papai e Bebê.” diz a companhia em comunicado oficial.

Leia também:  Na voz de Elza Soares, Natura exalta força feminina em novo comercial

A novidade foi superbem recebida pelo público. Em uma postagem da página Quebrando o Tabu no Facebook a grande maioria dos comentários eram positivos. “Cara isso é ótimo! É bom ver que finalmente estão dando a devida importância aos pais na vida dos filhos, tenho muito orgulho de fazer tudo da minha menina e é maneiro pra caramba me ver representado!” disse um pai no comentário mais curtido da publicação.

A Natura ainda não anunciou oficialmente o novo produto, mas se for no mesmo tom das últimas campanhas da marca, eu não espero nada menos do que algo sensacional.

A criação é da SalveTribal.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Leia também:  O processo criativo de Natura Papai e Bebê por James Scavone da SalveTribal | Publicidade S/A #03

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários