Uber estreia comercial na TV

Por: Matheus Ferreira

Há cerca de 3 anos no Brasil, o Uber jamais tinha realizado qualquer campanha na TV; mas no último domingo, o serviço que conecta motoristas a passageiros realizou seu primeiro comercial no intervalo do Fantástico.

Ao contrário do que se possa imaginar, o comercial não foi focado em conseguir passageiros, mas sim em mostrar que o serviço pode ser uma boa alternativa de renda para muitas pessoas. Assista:

Descubra um jeito diferente de levar a vida

Você sabia que para levar a vida de um jeito diferente basta começar a dirigir? Com a Uber, é simples assim: quem define o seu destino é você. Tem uma necessidade imediata? Planos para o futuro? Dirija com a Uber, ganhe o seu dinheiro e conquiste seus objetivos. #EuDirijo

Posted by Uber on Sunday, July 16, 2017

Vale prestar a atenção em como o serviço focou no fato de que o motorista pode ficar offline para realizar suas tarefas particulares, como fazer compras no mercado, ou busca a filha no colégio. Algo bem diferente da realidade que nós, passageiros, mais escutamos dos motoristas.

Leia também:  Uber, 99 e Cabify: juntos pela mobilidade

O comercial vem depois de diversas peças de mídia out of home que foram espalhadas por algumas cidades do Brasil reforçando alguns dos principais pontos positivos do serviço como a grande quantidade de motoristas e o valor mais baixo que a média de apps do mercado.

De acordo com o Meio & Mensagem, a criação é da FCB Brasil.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários