More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Fanta Guaraná estreia comercial na TV

    Fanta Guaraná estreia comercial na TV

    Depois de bugar nosso cérebro e conquistar nossos corações, a Fanta Guaraná finalmente chegou com uma campanha para a TV aberta. A peça, que estreou no intervalo do Fantástico no último domingo é a primeira produzida pela Fanta em 10 anos com o produto no centro das atenções.

    A nova Fanta Guaraná, que foi noticiada em primeira mão aqui no Geek Publicitário, aposta numa comunicação bem-humorada e no slogan “Finalmente a Fanta Que Ninguém Esperava”. O comercial ainda segue o padrão global e é dublado pelo Mr. Poladoful. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    “Fanta é a marca especialista no segmento sabores e em inovação. Guaraná é um dos sabores mais populares no país. Ao mesmo tempo em que o casamento entre os dois é muito natural, é também surpreendente. Então, colocamos a bebida na lupa para esclarecer que se trata de um novo guaraná e, claro, despertar desejo”, afirma Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

    Além da campanha na TV, a Fanta deve trabalhar ainda um apoio digital no Facebook com 8 vídeos de 7 segundos com a reação de pessoas reais ao experimentarem o novo sabor.

    A criação é da Ogilvy.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter