Nestlé assume novo posicionamento: “Pare o mundo que eu quero Nestlé”

Por: Matheus Ferreira

Com o intuito de se aproximar um pouco mais do público jovem, a Nestlé decidiu assumir na última semana um novo posicionamento. Sob o impecável mote “Pare o mundo que eu quero Nestlé”, a marca de chocolates aposta na emoção de uma canção original para se conectar ao público.

No comercial lançado hoje chamado Carrossel, a Nestlé reforça sua aposta musica, enquanto apresenta um ambiente recheado de elementos lúdicos para promover o seu chocolate clássico. Assista:

A campanha conta ainda com um vídeo-clipe da música “Pare o mundo que eu quero Nestlé”, onde é possível entender perfeitamente qual o novo posicionamento da marca.

Nós já vimos nesta semana a diferença que faz modificar apenas uma palavra de uma construção já conhecida, para dar vida a uma campanha criativa, como aconteceu com a linha Natura Papai e Bebê. Agora a minha sensação com essa nova assinatura da Nestlé é exatamente a mesma. Poucas vezes eu vi uma construção tão impactante quanto a utilizada agora pela marca.

Leia também:  Lacta apresenta novo logo e nova identidade visual para toda linha de produtos

Pare o mundo que eu quero Nestlé

“Estamos muito felizes com a nova parceria com a Nestlé, e de poder construir juntos um projeto tão lindo. E não há melhor maneira de se conectar com este público do que a música, que além de já estar inserida na vida dessas pessoas gera engajamento e proporciona boas experiências, que nem um bom chocolate”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID, agência responsável pela criação da campanha.

Os chocolates vivem um momento de reposicionamento no Brasil. Isso porque há poucas semanas outra gigante do ramo, a Lacta, anunciou uma nova assinatura e também uma nova identidade visual, que ficou bem bacana.

Leia também:  Spotify lança plano para estudantes por R$ 8,50 ao mês

A tempo: a canção é intepretada pela cantora Julie Ramos.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários