More

    Para você:

    Início Publicidade Branding Nestlé assume novo posicionamento: "Pare o mundo que eu quero Nestlé"

    Nestlé assume novo posicionamento: “Pare o mundo que eu quero Nestlé”

    Com o intuito de se aproximar um pouco mais do público jovem, a Nestlé decidiu assumir na última semana um novo posicionamento. Sob o impecável mote “Pare o mundo que eu quero Nestlé”, a marca de chocolates aposta na emoção de uma canção original para se conectar ao público.

    No comercial lançado hoje chamado Carrossel, a Nestlé reforça sua aposta musica, enquanto apresenta um ambiente recheado de elementos lúdicos para promover o seu chocolate clássico. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    A campanha conta ainda com um vídeo-clipe da música “Pare o mundo que eu quero Nestlé”, onde é possível entender perfeitamente qual o novo posicionamento da marca.

    Nós já vimos nesta semana a diferença que faz modificar apenas uma palavra de uma construção já conhecida, para dar vida a uma campanha criativa, como aconteceu com a linha Natura Papai e Bebê. Agora a minha sensação com essa nova assinatura da Nestlé é exatamente a mesma. Poucas vezes eu vi uma construção tão impactante quanto a utilizada agora pela marca.

    Pare o mundo que eu quero Nestlé

    “Estamos muito felizes com a nova parceria com a Nestlé, e de poder construir juntos um projeto tão lindo. E não há melhor maneira de se conectar com este público do que a música, que além de já estar inserida na vida dessas pessoas gera engajamento e proporciona boas experiências, que nem um bom chocolate”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID, agência responsável pela criação da campanha.

    Os chocolates vivem um momento de reposicionamento no Brasil. Isso porque há poucas semanas outra gigante do ramo, a Lacta, anunciou uma nova assinatura e também uma nova identidade visual, que ficou bem bacana.

    A tempo: a canção é intepretada pela cantora Julie Ramos.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,596FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter