McDonald’s vai substituir Kuat por Fanta Guaraná

Por: Matheus Ferreira

Depois de anunciar grandes novidades para os próximos dias, como a Casquinha de Doce de Leite e o novo Duplo Quarterão, o McDonald’s guardou outra surpresa para seus consumidores: a partir do próximo mês o guaraná Kuat será substituído pela novíssima Fanta Guaraná.

A introdução da Fanta Guaraná no cardápio do McDonald’s vai bem de encontro com a proposta da marca de ser uma opção de bebida sabor guaraná com uma conexão maior com o público jovem; assim como acontece com o seu principal concorrente a nível nacional, o Guaraná Antarctica.

1 milhão de copos de Fanta Guaraná grátis pelo Facebook

Para promover o principal lançamento da Coca-Cola no ano, a companhia deverá realizar uma ação promocional em parceria com o McDonald’s. Serão distribuídos 1 milhão de vales “Fanta Guaraná 500ml” para serem resgatados nos restaurantes do McDonald’s participantes.

Leia também:  Cinemark e Fanta Guaraná apresentam nova pipoca sabor Cebola

Apesar de um apelo maior diante do público e também de ser novidade, conforme apurou o Geek Publicitário, o McDonald’s não espera nenhuma alteração no volume de vendas do novo refrigerante. Também não haverá qualquer mudança no valor.

A nova Fanta Guaraná estará disponível nos restaurantes do McDonald’s acompanhadas do novo Duplo Quarterão a partir do próximo dia 03 de agosto.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários