Adobe pega carona no fim do Paint e cria post de oportunidade

Por: Matheus Ferreira

Ontem não se falava em outra coisa no mundo das redes sociais que não fosse o anúncio do fim do Microsoft Paint, após 32 anos de vida. O programa que foi o primeiro software gráfico da maioria dos profissionais de criação está chegando ao seu fim e a Adobe não perdeu tempo para promover o Photoshop em um post de oportunidade bastante pertinente.

Em sua página do Facebook, a companhia postou uma foto de uma tela do Photoshop com escritas bastante rudimentares, comuns no app da Microsoft, onde dizia: “Foi bom enquanto durou”.

“Sei que a relação de vocês era boa, mas às vezes é preciso amadurecer, conhecer gente nova, com a mente mais aberta.” dizia o texto do anúncio publicado pela Adobe.

Leia também:  Cauã Reymond tira a roupa em continuação de comercial da Lupo

O post fez sucesso com os fãs da marca no Facebook, que logo entraram na brincadeira: “Oi sumido, vi que excluiram o programa, ta tudo bem? (sic)” dizia um dos comentários em destaque na publicação.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários