More

    Para você:

    Início Publicidade Nizan Guanaes vai pra frente das câmeras vender Subaru

    Nizan Guanaes vai pra frente das câmeras vender Subaru

    Um dos nomes mais conhecidos do universo da publicidade, Nizan Guanaes é agora o mais novo garoto-propaganda da Subaru. O publicitário estrela o filme que vende o novo Subaru Forester XT Turbo.

    No anúncio, Nizan aparece com direito a muito palavrão logo de cara já pra assustar os mais puritanos. Em seguida coloca sua própria credibilidade no jogo, fazendo questão de afirmar (para quem ainda não o conhece), que ele é o publicitário da campanha e que está dando a cara a tapa, pois confia na marca. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    Nizan Guanas para a Subaru

    Eu tenho pra mim que publicitário é o cara que tem que ficar por trás da campanha; não dentro dela. Mas a participação de Nizan superou as minhas expectativas. Apesar disso, eu não sei o quanto esta campanha pode se destacar para alguém que não é um publicitário e também confesso que terminei o 1 minuto de anúncio com a sensação de que não entendi seu propósito.

    A DM9DDB está em um momento de grandes mudanças, após ver contas como Telhanorte e Walmart migrarem para a concorrência. A Subaru enfrenta um momento parecido: a conta da companhia foi dispensada pela F.biz depois que a agência conquistou a Jeep.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,592FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter