Whoppedrinho: jogador que comemorou primeiro gol no Burger King ganha Whopper personalizado

Por: Matheus Ferreira

O jogador Pedrinho do Corinthians surpreendeu os jornalistas em uma coletiva de imprensa ao responder que comemorou o seu primeiro gol como jogador profissional em um Burger King próximo da sua casa.

A sinceridade e simplicidade da comemoração fez com que o vídeo da coletiva viralizasse de forma muito rápida, gerando uma grande exposição (talvez nem tão positiva assim) para o Burger King.

De olho nessa exposição, o pessoal de social media do Corinthians decidiu cutucar o Burger King no Twitter, pedindo uma retribuição: “Alô, @BurgerKingBR! O nosso craque Pedrinho merece cortesia pro resto da vida! 😂🍔”, dizia o tuíte. O Burger King então anunciou o envio de um Whopper feito especialmente para o jogador. O Whoppedrinho.

Leia também:  Clientes vestidos de palhaço ganharão Whopper no Halloween do Burger King
“Esse pedido ganhou força e chegou lá na cozinha do BK! Prepara aí Pedrinho, que tá chegando essa surpresinha aqui, tá bom?” dizia a resposta do Burger King ao perfil do Corinthians no Twitter.

Whoppedrinho

O Burger King não informou se há algum ingrediente diferente ou qualquer outra mudança no sanduíche além da embalagem. Ainda assim, é uma boa investida da marca, que sempre dá um jeito de se aproveitar de posts de oportunidade.

Aliás, eu queria aproveitar a oportunidade aqui para parabenizar o Pedrinho. Não é fácil assumir seus gostos diante de tanta gente que disfarça bullying e segregação com risadinhas. Ser quem a gente é e não moldar nossos gostos não é absolutamente nada fácil. E, convenhamos. Da próxima vez que alguém quiser propor uma opção melhor que o Burger King, que não seja o Paris 6.

Leia também:  Quattro Formaggi: McDonald's lança sanduíche sabor 4 queijos
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários