Após virar meme, Cuca invade Mais Você para promover Sítio do Pica-Pau Amarelo na Globo Play

Por: Matheus Ferreira

A Globo está disponibilizando diversos episódios da primeira versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo em sua plataforma Globo Play. E para promover a novidade, a emissora decidiu unir a Cuca, que já virou meme internacional a uma pessoa que já é praticamente patrimônio cultural da televisão brasileira: Ana Maria Braga.

Na segunda-feira, Cuca apareceu de surpresa nas janelas dos estúdios, enquanto Ana Maria apresentava o programa. A simples aparição levou o Mais Você aos Trending Topics mundiais no Twitter. Nesta terça, a apresentadora relembrou o ocorrido no dia anterior e ainda recebeu a personagem para comentar seu sucesso lá fora como meme e também falar um pouquinho da novidade que acaba de chegar à plataforma Globo Play.

Leia também:  Globo lança campanha de valorização ao futebol

Cuca no Mais Você

Assim que o papo entre Cuca e Ana Maria acabou, uma live começou nas redes sociais, onde a personagem foi entrevistada e respondeu a alguns comentários feitos pelos fãs. A conversa impactou 78 mil pessoas em apenas uma hora.

Além da participação no Mais Você, um anúncio foi criado para promover a volta do programa ao Globo Play. Bem humorada, a peça reúne vídeos de diferentes répteis em seus ambientes naturais, celebrando, através de locuções em off, a volta da personagem e das histórias de Monteiro Lobato.

Sítio do Pica-Pau Amarelo no Globo Play

Novos episódios da primeira versão do programa ainda estão programados para entrar na plataforma em datas comemorativas ligadas ao tema, como Dia das Crianças e durante as férias escolares de dezembro.

Leia também:  Os melhores conteúdos abordados durante o Conexão Globosat

Os 17 episódios disponibilizados são inspirados no livro “Memórias de Emília”. Se você quiser assistir, acesse este link no site da Globo Play.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários