Após virar meme, Cuca invade Mais Você para promover Sítio do Pica-Pau Amarelo na Globo Play

Por: Matheus Ferreira

A Globo está disponibilizando diversos episódios da primeira versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo em sua plataforma Globo Play. E para promover a novidade, a emissora decidiu unir a Cuca, que já virou meme internacional a uma pessoa que já é praticamente patrimônio cultural da televisão brasileira: Ana Maria Braga.

Na segunda-feira, Cuca apareceu de surpresa nas janelas dos estúdios, enquanto Ana Maria apresentava o programa. A simples aparição levou o Mais Você aos Trending Topics mundiais no Twitter. Nesta terça, a apresentadora relembrou o ocorrido no dia anterior e ainda recebeu a personagem para comentar seu sucesso lá fora como meme e também falar um pouquinho da novidade que acaba de chegar à plataforma Globo Play.

Leia também:  O Globo lança campanha de combate às Fake News

Cuca no Mais Você

Assim que o papo entre Cuca e Ana Maria acabou, uma live começou nas redes sociais, onde a personagem foi entrevistada e respondeu a alguns comentários feitos pelos fãs. A conversa impactou 78 mil pessoas em apenas uma hora.

Além da participação no Mais Você, um anúncio foi criado para promover a volta do programa ao Globo Play. Bem humorada, a peça reúne vídeos de diferentes répteis em seus ambientes naturais, celebrando, através de locuções em off, a volta da personagem e das histórias de Monteiro Lobato.

Sítio do Pica-Pau Amarelo no Globo Play

Novos episódios da primeira versão do programa ainda estão programados para entrar na plataforma em datas comemorativas ligadas ao tema, como Dia das Crianças e durante as férias escolares de dezembro.

Leia também:  Globo e Airbnb lançam promoção para passar uma noite na casa do BBB

Os 17 episódios disponibilizados são inspirados no livro “Memórias de Emília”. Se você quiser assistir, acesse este link no site da Globo Play.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários