Após anos apostando em enaltecer as características do produto, a Vigor decide seguir outro rumo. Em sua nova campanha, a marca aposta no emocional.

Vigor se reposiciona com campanha “É gostoso descobrir”

Por: Igor Caetano

Após anos apostando em uma comunicação que enaltecia os benefícios e características do produto, a Vigor decide seguir outro rumo. Em sua mais nova campanha chamada “É gostoso descobrir”, a marca aposta em uma temática mais emocional com o objetivo de sensibilizar o público.

O filme traz como trilha sonora uma música inédita interpretada por Bruno Boncini, ex-vocalista da Banda Malta. A canção foi inspirada na essência da marca que é levar os consumidores a descobrir novos sabores e sensações, como indica o refrão: “É gostoso descobrir, buscar, provar, sentir”.

Confira a nova campanha institucional da Vigor:

O filme foi produzido pela agência Fischer e traz momentos emocionantes que convidam o público a se abrir a novas sensações. Segundo a diretora de Marketing da Vigor, Anne Napoli:

“Estamos preparados para ser protagonistas no mercado brasileiro de alimentos. Queremos mostrar que existe um produto Vigor para cada ocasião de consumo. É esse mix de sensações que vamos reforçar. Acreditamos que haverá uma rápida identificação do consumidor”

Além disso, a agência Ginga que é responsável pelo marketing digital e pelas mídias sociais da empresa, produziu um vídeo making of da campanha tendo como protagonista Hugo Gloss. O influenciador tem forte presença nas redes sociais e hoje é um dos nomes mais fortes na internet nacional.

Leia também:  Petrobrás se reposiciona no mercado após escândalos da Lava Jato

Confira o making of:

A campanha está sendo amplamente divulgada em diversos formatos, incluindo as plataformas voltadas para à música, como o Spotfy e Vevo. Também está presente em todas as redes sociais como Facebook e Instagram além de cobrir alguns anúncios de rádio, mídia impressa e TV aberta.

Essa campanha faz parte do reposicionamento da marca. Em março de 2017, a Vigor completou 100 anos e anunciou um investimento de 20 milhões de reais para mudanças na marca. Essa mudança, segundo a empresa, é pautada em quatro pilares principais: novo posicionamento, novo logotipo, novas embalagens e nova comunicação.

A empresa já alterou sua logo e adotou uma identidade visual mais jovem, contemporânea e clean. Sua assinatura também foi alterada para: “Vigor. Descubra esse Sabor”.

Leia também:  Petrobrás se reposiciona no mercado após escândalos da Lava Jato
Com amor, GKPB. <3

Comentários