Stella Artois lança cálices com toque artístico de caligrafia para o Dia dos Pais

Por: Matheus Ferreira

A Stella Artois quer que seus consumidores possam brindar por momentos especiais que, por algum motivo, não foram brindados, mesmo já tendo acontecido há algum tempo. Pensando nisso, a marca foi atrás do calígrafo Fábio Maca para desenvolverem juntos alguns cálices que trazem frases marcantes na relação entre pai e filho.

Os consumidores poderão acessar o site especial do Empório da Cerveja e escolher entre 20 frases pré-definidas que remetem a esta relação. São milhares de unidades disponibilizadas à venda para o público. Veja:

Cálices exclusivos de Dia dos Pais Stella Artois

Os consumidores mais sortudos (e rápidos) que acessarem o hotsite do empório poderão solicitar frases completamente personalizadas que serão escritas à mão pelo calígrafo. No entanto, estes cálices estão limitados a apenas 200 unidades. Não ficou muito claro qual será o critério de seleção, mas vale lembrar que a frase precisa passar por uma aprovação prévia antes de efetivamente estampar o cálice.

Leia também:  J.J. Jackson e Rodrigo Santoro estrelam novo comercial da Budweiser

Além disso, os consumidores da cidade de São Paulo poderão ter outra chance de conseguirem um copo único e feito pelas mãos de Fábio Maca. Isso porque no próximo dia 12 de agosto, a Stella Artois montará um stand no shopping JK Iguatemi, onde o artista irá atender aos consumidores que desejarem ter uma frase gravada no copo.

Se você se interessou e quer saber um pouco mais sobre o cálice de Stella Artois para o Dia dos Pais, acesse o hotsite da campanha no Empório da Cerveja.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários