More

    Para você:

    Início Publicidade Rick e Morty trazem molho esquecido do McDonald's de volta a vida

    Rick e Morty trazem molho esquecido do McDonald’s de volta a vida

    Criado por Dan Harmon e Justil RoilandRick e Morty é um dos desenhos mais assistidos hoje em dia. Apesar de ser um cartoon, ele é definitivamente voltado para adultos e tem uma temática carregada de humor e as vezes é até um pouco forte.  Rick Sanchez é um cientista maluco mentalmente perturbado que ganhou o mundo com as aventuras mirabolantes que ele tem com o seu neto Morty.

    O que a McDonald’s tem a ver com isso? Em 1998, a marca lançou o molho Szechuan de nuggets para o lançamento do filme Mulan. O produto limitado só foi produzido nesse ano e depois acabou caindo no esquecimento.

    - Continua depois do anúncio -

    19 anos depois, no primeiro episódio da terceira temporada de Rick e Morty, Rick diz que o grande objetivo da vida dele é conseguir comer novamente um sachê do molho Szechuan.

    https://www.youtube.com/watch?v=cDEHRW5tkr4

    O condimento viralizou na internet de uma forma que houveram não só petições para a volta do tempero mas também um leilão público no Ebay em que foi registrada a venda de um pacote do molho de 20 anos por um preço superior a 14,5 mil dólares.

    A marca já conhecida por suas ações de marketing, não deixou a oportunidade passar. Decidiu surpreender Justin Roiland (fundador e voz dos personagens Rick e Morty), com uma  mala laranja que continha uma garrafa do condimento e com ela uma carta da McDonald’s contando como foi o resgate do molho:

    “Vamos te poupar da física, mas ao que parece a dimensão C-1998M é um lugar onde é sempre 1998. 1998 todos os dias. Sem smartphones, sem redes sociais. É um lugar estranho e assustador. Mas eles têm molho Szechuan no menu regular.”

    Michael Haracz, um dos principais chefs das cozinhas da marca, anunciou que vai existir a possibilidade de alguns fãs provarem o tão falado molho Szechuan. Ou seja, o que não faltam são especulações para uma produção do condimento por tempo limitado.

    Esse episódio, chamado de “Lost in the sauce”, foi o primeiro da terceira temporada e pegou todos os fãs de surpresa pois estreou no primeiro de abril, o “dia da mentira”.

    As duas primeiras temporadas de Rick e Morty estão na Netflix.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter