Claudia Leitte usa “gemidão do zap” para promover nova música. Quem aprovou isso?

Por: Matheus Ferreira

Depois de fazer um golaço na campanha de Perlatte, retirando o “Leitte” de seu sobrenome, a Claudia Leitte se empolgou demais promoção da sua nova música “Baldin de Gelo” e por algum motivo que ninguém entendeu ainda qual, decidiu utilizar o “gemidão do zap” em um post do Twitter.

Na publicação, Claudia Leitte ainda disse aos seus mais de 14 milhões de seguidores “Gente, vazou um trecho de #BaldinDeGelo…”, incentivando-os a ouvir o vídeo que, em alguns segundos, começa a tocar o tal gemidão do zap. Veja o vídeo abaixo.

Obs: não nos responsabilizamos por possíveis constrangimentos causados pelo gemidão, ou até mesmo pela vergonha alheia que o vídeo causa.

Pois é, se eu não tivesse visto o vídeo e o selo de verificado do Twitter com meus próprios olhos, até eu ficaria em dúvida se não era uma brincadeira sem graça de algum fã. Mas infelizmente foi algo que ela achou interessante o suficiente para postar em seu próprio perfil.

Leia também:  Clipe de Corpo Sensual estreia com cota de product placements cheia

O público que segue a cantora não gostou nem um pouco da brincadeira. “Depois reclama que os gringo não ajudaram sua carreira internacional”, disse uma das respostas com mais curtidas na rede social. “Acho que o próximo passo é falar que troca likes né?” disse outro.

O vídeo original foi postado há dois dias e nós estávamos aqui esperançosos de que a má repercussão fosse fazer com que Claudia Leitte retirasse o tuíte do ar, mas aparentemente alguém na produção dela ainda continua acreditando que o gemidão é uma boa ideia. A minha dúvida é: quem aprovou isso?

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Dica da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários