O Geek Publicitário já tinha anunciado com em primeira mão que a Coca-Cola estava substituindo o guaraná Kuat por Fanta Guaraná nos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil.

Mas o que você ainda não sabia é que a marca está distribuindo em parceria com o McDonald’s 1 milhão de cupons para trocar por uma Fanta Guaraná grátis em qualquer restaurante do McDonald’s participante. Tudo isso por meio de um chatbot no Facebook que pode ser acessado na página da Fanta no Messenger.

Você não precisa nem digitar nada. Ao acessar a conversa com a Fanta, você verá um botão para iniciar e, logo em seguida, confirmar que quer o seu voucher.

Leia também:  McDonald's coloca apenas mulheres para trabalhar em restaurantes no Dia da Mulher. Quem aprovou isso?

Feito isso, pronto! É só correr para o McDonald’s mais próximo e pegar a sua Fanta Guaraná de forma totalmente gratuita. Cada conversa dá direito a dois vouchers, para que você possa convidar um amigo, ou o crush para dar um rolê no Mc.

A proposta é oferecer os cupons por meio de uma experiência divertida e personalizada, que traduza a inovação do sabor guaraná e desperte o desejo de experimentar e compartilhar a novidade“, diz Beatriz Bottesi, diretora de Marketing Sabores da Coca-Cola Brasil.

Em 2015 uma outra ação bastante parecida distribuiu 1 milhão de cupons que podiam ser trocados por Coca-Cola nos restaurantes do McDonald’s pelo Twitter. A ferramenta agora aposta nos chatbots, mas não há dúvidas de que também será um sucesso.

Leia também:  Coca-Cola e McDonald's criam lata em comemoração aos 50 anos do Big Mac

A promoção é válida até 1 de setembro ou enquanto durarem os estoques da promoção.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.