KFC Chicken Share: baldes de frango para serem compartilhados

Por: Matheus Ferreira

O KFC está sempre procurando inovar com lançamentos em seu cardápio. E dessa vez a rede de frango frito mais famosa no mundo acaba de lançar o novo Chicken Share. Baldes de frango frito para você comer com uma companhia.

Com o Chicken Share, os consumidores podem escolher entre 9 tirinhas, ou então 3 pedaços + 5 tirinhas. Todos eles têm o mesmo preço final: R$ 29,90 para cada uma das opções.

Para promover a novidade, o KFC decidiu fazer um desafio para o público. A rede convidou seus clientes a deixarem seu smartphone no balcão por uma hora em troca de um balde de Chicken Share. A ideia era promover uma experiência diferente para os amigos e incentivar a conversa a dois, sem a distração das notificações dos telefones. Veja o resultado:

Leia também:  Rock in Trio traz três mini sanduíches e um copo do Rock in Rio

Chicken Share – KFC

A novidade já está disponível em todas as unidades do KFC espalhadas pelo Brasil. Recentemente o KFC abriu sua primeira unidade no estado de Minas Greais, com sua loja no DiamondMall.

A rede também lançou, há pouco tempo, outra novidade para os amantes de futebol e frango frito. O Futebalde, que traz opções com 10 ou 22 frangos para compartilhar com os amigos enquanto assistem a um jogo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários