Se você tem ou conhece alguém que tenha uma banda que está buscando um espaço para mostrar seu trabalho, preste atenção porque a nova promoção da Doritos pode ser o empurrãozinho que faltava. Isso porque a marca de tortilhas vai levar 7 bandas de garagem para o palco de um dos festivais mais famosos do mundo, o Rock in Rio.

A promoção tem como intuito resgatar a essência do Rock n’ Roll através de bandas e conversar diretamente com o posicionamento global de Doritos “For the Bold”. As bandas vencedoras vão se apresentar em uma espécie de garagem que será montada no gramado do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=5Hb73g4m2y8

As inscrições para participar do concurso vão de 1 a 25 de agosto e o resultado sai no dia 31 do mesmo mês. Para garantir sua participação, as bandas deverão gravar um vídeo tocando uma música e enviar por mensagem para o perfil da marca no Facebook.

Leia também:  Jurassic Doritos: um snack com 18x o tamanho normal

Todas as performances devem ser avaliadas por Thomas Roth, produtor musical, compositor e cantor que atuará como curador da promoção e selecionará as bandas que se apresentarão na Doritos Garage.

“Queremos dar voz àqueles que, assim como a gente, apostam em atitudes que desafiam o status quo e celebram a originalidade, além de encontrar novos e promissores talentos da nossa música, dando a incrível oportunidade de tocarem em uma garagem montada no meio do Rock In Rio e se apresentarem para um público verdadeiramente apaixonado por música”, explica Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

As apresentações serão abertas a todo o público do festival e acontecerão entre os intervalos das apresentações do Palco Mundo. Algumas participações especiais de nomes ainda não revelados do Rock devem marcar a apresentação das bandas vencedoras.

Leia também:  Like Fest: evento de cultura digital é anunciado por Globosat, Rock in Rio e Digital Stars

A criação é da AlmapBBDO.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.