Ação da Lupo transforma namorados de clientes em Cauã Reymond

Por: Matheus Ferreira

A Lupo tem investido em uma campanha bastante ousada com o ator Cauã Reymond. E depois de atender aos pedidos das consumidoras, fazendo ele aparecer só de cueca em um comercial, a marca decidiu realizar um outro desejo ainda mais complexo de suas clientes: transformar seus cônjuges no próprio Cauã.

A ação que aconteceu em uma loja da marca consistia em fazer com que o parceiro da consumidora em questão entrasse no provador. Neste momento o namorado saía de cena e quem aparecia vestindo a roupa a ser provada era o Cauã. O resultado você pode conferir no vídeo abaixo:

Uma surpresa para aquecer o coração neste inverno. #invernolupo #lupoelove

Posted by Lupo on Monday, August 14, 2017

O vídeo foi divulgado nas redes sociais da Lupo e foi um sucesso. No momento em que eu escrevo esta publicação, fazem 7 horas que o comercial está no ar e ele já ultrapassou 1,2 milhão de visualizações.

Leia também:  Campanha de incentivo à leitura transforma famosos em personagens da literatura

O público logo entrou na brincadeira: “Imagina a cara de tristeza da mulherada quando tem que voltar pra casa com o marido, vê o Cauã e olha pro lado e fala o que eu fiz da vida” dizia um dos comentários com mais curtidas na publicação.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários