More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Ação da Lupo transforma namorados de clientes em Cauã Reymond

    Ação da Lupo transforma namorados de clientes em Cauã Reymond

    A Lupo tem investido em uma campanha bastante ousada com o ator Cauã Reymond. E depois de atender aos pedidos das consumidoras, fazendo ele aparecer só de cueca em um comercial, a marca decidiu realizar um outro desejo ainda mais complexo de suas clientes: transformar seus cônjuges no próprio Cauã.

    A ação que aconteceu em uma loja da marca consistia em fazer com que o parceiro da consumidora em questão entrasse no provador. Neste momento o namorado saía de cena e quem aparecia vestindo a roupa a ser provada era o Cauã. O resultado você pode conferir no vídeo abaixo:

    - Continua depois do anúncio -

    Uma surpresa para aquecer o coração neste inverno. #invernolupo #lupoelove

    Posted by Lupo on Monday, August 14, 2017

    O vídeo foi divulgado nas redes sociais da Lupo e foi um sucesso. No momento em que eu escrevo esta publicação, fazem 7 horas que o comercial está no ar e ele já ultrapassou 1,2 milhão de visualizações.

    O público logo entrou na brincadeira: “Imagina a cara de tristeza da mulherada quando tem que voltar pra casa com o marido, vê o Cauã e olha pro lado e fala o que eu fiz da vida” dizia um dos comentários com mais curtidas na publicação.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,568FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter