Axe apresenta nova campanha focada na diversidade

Por: Matheus Ferreira

Depois de 2 anos com o conceito “Find Your Magic”, a AXE apresentou hoje a imprensa o uma nova campanha que pretende reforçar este posicionamento, mas partindo para o lado da diversidade e ampliando a representatividade do público no digital.

A companhia apostou em um homem mais moderno e representado por três diferentes personagens. Entre os selecionados, estão os modelos Jonas Barros, Rick, Ivana Wonder, que é drag queen e cantora.

“Estamos trabalhando na evolução do posicionamento e isso também se reflete na estética que utilizamos, nas inovações no conteúdo e na escolha dos perfis”, afirma Larissa Jorge, gerente de Marketing de AXE. “Entendemos que o homem estabeleceu uma nova relação de conquista, agora ligada ao mundo ao seu redor. Os nossos produtos têm por objetivo ajudá-lo a ficar ainda mais seguro na busca dos seus objetivos”, complementa a executiva.

Leia também:  Axe lança nova fragrância "You" para sua linha de antitranspirantes

A nova campanha estará em todos os canais digitais com fotos, cards, moving images, Bumper Ads e GIFs.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários