Tweet de Obama se torna o mais curtido do mundo

Por: Matheus Ferreira

Depois de pertencer a Ellen DeGeneres e Ariana Grande, o posto de tuíte mais curtido da história do Twitter agora é uma resposta do ex-presidente dos EUA, Barack Obama à marcha pela supremacia branca.

A publicação traz uma foto de Obama olhando para uma janela com crianças brancas, loiras ao lado de um bebê nego em plena harmonia ilustra o texto “Ninguém nasce odiando outra pessoa por causa da cor de sua pele ou do seu fundo ou de sua religião…”. Veja:

Apesar de ser o tuíte mais curtido da história, ele ainda não conseguiu ultrapassar outro recorde, o de tweet mais retuitado da história ainda pertence a Carter Wilkerson. Um consumidor da rede de fast food Wendy’s que consegiu 3.6 milhões de retuítes na sua busca por um ano de nuggets grátis.

Apesar disso, o tuíte de Obama já é o quinto mais retuitado da história da rede social. Ficando atrás de Carter Wilkerson, Elen DeGeneres, com a famosa selfie do Oscar, uma homenagem de Louis Tomlinson do One Direction a Harry Styles e um tuíte que pedia o fim da discriminação na Indonésia.

Leia também:  Facebook celebra o orgulho LGBT com reação de bandeira arco-íris
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários