More

    Para você:

    Início Negócios Outbrain compra Zemanta, plataforma líder dedicada a programática

    Outbrain compra Zemanta, plataforma líder dedicada a programática

    A Outbrain, líder mundial em descoberta de conteúdo, acaba de adquirir a Zemanta, uma empresa eslovena com sede em Nova York, que tem como principal produto uma plataforma que auxilia profissionais a encontrarem ofertas de publicidade programática nativas.

    Com a Zemanta, os profissionais de Marketing e Publicidade têm a oportunidade de acessarem de forma simples as maiores ofertas nativas do mundo, abrangendo diversas redes nativas programáticas, como Yahoo, Facebook e a própria Outbrain.

    - Continua depois do anúncio -

    “Os profissionais de marketing não precisam mais sacrificar um em favor do outro. Ao combinar a rede global da Outbrain com a plataforma da Zemanta, os profissionais de marketing poderão oferecer escala, segurança da marca e participação dos usuários em uma única oferta”, disse Yaron Galai, CEO da Outbrain.

    A aquisição deve beneficiar ambas companhias, que devem permanecer sendo tratadas de forma separada, apesar da aquisição.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter