Cinemark lança sua própria pipoca de micro-ondas

Por: Matheus Ferreira

O Cinemark está a todo vapor. Depois de lançar a nova pipoca sabor Cebola em parceria com a Fanta, a rede de cinemas anunciou neste final de semana que está lançando sua famosa pipoca nas gôndolas dos supermercados em versão para ser preparada no micro-ondas.

Inicialmente a venda acontecerá apenas nos supermercados da rede Mambo, na cidade de São Paulo. Mas nós esperamos, de verdade, que esse seja só um teste para que a novidade comece a chegar para todo o país muito em breve. Veja como ficou:

Pipoca de Micro-ondas Cinemark

A rede anunciou para este primeiro momento dois sabores salgados: Manteiga Cinemark é Original com Sal. Eu não sei o que necessariamente significa manteiga Cinemark, mas se isso quer dizer que eu vou poder experimentar a melhor pipoca das redes de cinema do Brasil na minha própria casa, eu tô bastante ansioso para experimentá-lá.

Leia também:  Rede de cinemas MBO lança balde de pipoca no formato do punho do Hulk

Pipocas prontas

Além das pipocas salgadas, a rede ainda está lançando, também em parceria com os supermercados Mambo, os sabores: Chocolate, Caramelo e Lemon Peper em uma versão que já vem estourada e pronta para o consumo, dentro de um saquinho.

Preço e Disponibilidade

As pipocas ja estao à venda nos supermercados Mambo da cidade de São Paulo. Como já dissemos, ainda não há previsão sobre uma possível ampliação da distribuição das novas pipocas do Cinemark.

Nas imagens publicadas nas redes sociais da rede é possível ter uma ideia do preço, isso porque uma das fotos deixa escapar que o produto pronto custará dentro da casa dos R$ 5. O que nos leva a crer que a versão para micro-ondas esteja mais ou menos na média do mercado, custando próximo a R$ 3,50.

Leia também:  Cinemark lança copos temáticos da Liga da Justiça

Sim, não é a mesma experiência de se ir ao cinema, mas o Cinemark mostrou entender que no ponto de venda o preço é um dos pontos primordiais para o sucesso da novidade, afinal, o mercado hoje é disputadíssimo por gigantes da alimentação.

Dica do Geek Publicitário Eduardo Meira.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários