More

    Para você:

    Início Publicidade Nestlé lança Prestígio de chocolate branco

    Nestlé lança Prestígio de chocolate branco

    A Nestlé está mesmo disposta a agradar os amantes do chocolate branco. Isso porque depois de lançar o Kitkat White no Brasil, a marca acaba de confirmar ao Geek Publicitário que está lançando o novo Prestígio de Chocolate Branco.

    - Continua depois do anúncio -

    O novo produto da linha mantém o clássico recheio de coco molhadinho e inova na cobertura com o chocolate branco Nestlé. A novidade a novidade já foi encontrada pelo Instagram Novos Produtos, que sempre está por dentro do que está chegando por aqui. De acordo com eles, o novo Prestígio de chocolate branco tem um sabor diferente: mais leve e “nada enjoativo”.

    Prestígio de chocolate branco

    A novidade junta-se às outras versões da linha: a clássica de chocolate ao leite, o Prestígio Dark, com cobertura de chocolate meio amargo, e o Prestígio Mini, com novo formato tipo Bites em embalagem prática para ser consumidor em qualquer lugar, que têm um bom desempenho diante do público.

    O novo Prestígio Branco ainda não tem uma data exata para chegar às gôndolas, mas quando isso acontecer, a unidade de 33g deve chegar com o preço sugerido de R$ 1,79.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    * Atualizado em 22/08/2017 – 17h34.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,568FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter