Cheddar McRib Barbecue: McDonald’s lança sanduíche sabor costela

Por: Matheus Ferreira

O McDonald’s decidiu pimpar o Cheddar McMelt pelo terceiro ano consecutivo, trazendo de volta ao cardápio os já conhecidos Grand Cheddar McMelt e as McFritas Cheddar Bacon. No entanto, como manda a tradição, a rede preparou uma grande novidade. E eu estou falando do Cheddar McRib Barbecue.

O Grand Cheddar McMelt você já conhece. Ele é o tradicional Cheddar McMelt com o dobro de hambúrguer, cheddar e cebola. As fritas, como o próprio nome indica, ganham um plus de cheddar e bacon. Mas o novíssimo Cheddar McRib Barbecue é um sanduíche composto por um hambúrguer de carne suína, molho cheddar melt, cebola ao molho shoyu, molho barbecue e pão integral. Veja:

Novo Cheddar McRib Barbecue acompanhado dos já conhecidos Grand Cheddar McMelt e McFrittas Cheddar Bacon.

Novo Cheddar McRib Barbecue

Eu acho realmente interessante a proposta do McDonald’s de fazer um sanduíche sabor costela para brigar com a linha BK Costela e até mesmo tirar parte do público do Ribs Bloomin’ Burger; mas acho que misturar hambúrguer suíno + barbecue + cheddar é um pouco demais. No entanto, só dará para opinar mesmo depois que experimentarmos a novidade.

Leia também:  McDonald's aposta em Halloween no Drive-Thru

Preço e Disponibilidade

A McFritas Cheddar Bacon já estará disponível nos restaurantes do McDonald’s de todo o Brasil a partir do próximo dia 1º de setembro. Já os sanduíches Grand Cheddar McMelt e Cheddar McRib Barbecue estarão disponíveis a partir do dia 12 de setembro.

Novo Queijo Quente

Além do novo sanduíche, outra novidade deve chegar no cardápio do McCafé. Isso porque o Tostado dará lugar ao Queijo Quente a partir do próximo dia 12 de setembro.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários