More

    Para você:

    Início Publicidade Produtos Axe lança nova fragrância "You" para sua linha de antitranspirantes

    Axe lança nova fragrância “You” para sua linha de antitranspirantes

    Nós já falamos aqui há pouco tempo que a Axe tem investido em uma campanha bastante interessante para atingir um novo público por meio da diversidade. E para continuar este trabalho de expansão da marca, a companhia acaba de anunciar uma nova fragrância, a Axe You.

    A novidade representa a entrada da Axe no segmento de fragrâncias “fresh”, um dos mais fortes do mercado. O novo Axe You traz notas de âmbar e canela apimentada, dialogando com o homem moderno, de 18 a 30 anos.

    - Continua depois do anúncio -

    A nova fragrância é exclusiva para o mercado brasileiro e segue o mote “Find Your Magic” trabalhado globalmente pela Axe. “O próprio nome do antitranspirante, You, busca refletir essa ideia, de o homem ser autêntico e consciente dos seus próprios gostos e objetivos, abandonando estereótipos que nada agregam”, afirma Larissa Jorge, gerente de Marketing de Axe.

    Eu já sou fã desta nova linha da Axe. Para mim, o Urban é um dos melhores desodorantes que já utilizei. Agora eu experimentei também o novo Axe You e gostei bastante. Acho que tem tudo a ver com o público. O novo Axe You chega ao mercado brasileiro com o preço sugerido de R$ 11.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,592FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter