Gol transforma avião com arte inspirada no Rock in Rio

Por: Matheus Ferreira

Gol, Delta, Air France e KLM são as companhias aéreas oficiais do Rock in Rio 2017 e para promover esta parceria, as marcas se uniram para o lançamento do projeto Musicolors, que tem como intuito transformar músicas em obra de arte. E para celebrar o projeto, nada melhor do que personalizar uma aeronave com uma arte inédita que ficará até o fim do ano sobrevoando os céus do Brasil, América do Sul e Caribe.

Nós já falamos aqui do projeto Musicolors, ele surgiu a partir de um dom do artista deficiente visual John Bramblitt de conseguir enxergar cores a partir de músicas. O trabalho de John deu vida à emoção e vibração do público às vésperas do Rock in Rio.

Leia também:  Doritos vai levar bandas de garagem para tocar no Rock in Rio 2017

O processo de decoração do avião foi realizado no Centro de Manutenção da Gol, em Confins e contou com a participação de mais de 20 colaboradores. Foram utilizados mais de 175kg de adesivo que somavam mais de 700m². O Boeing 737-800 tem capacidade para até 177 passageiros e conta com todo o conforto e conectividade a bordo com internet wi-fi e sistema de entretenimento gratuito.

“Com o Musicolors queremos, por meio da música, conectar pessoas, aliar vertentes artísticas e deixar na memória das pessoas uma mensagem que envolva, entusiasme e deixe mais evidente ainda o clima de celebração que o evento inspira. O trabalho do John nos auxiliou a traduzir todo esse sentimento, e temos muito orgulho de levar uma obra de arte como essa para todo o Brasil”, destaca Maurício Parise, diretor de marketing da Gol.

Leia também:  Com Pabllo Vittar, Itaú alavanca sua imagem como patrocinador do Rock in Rio

A criação é da Ampfy.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários