Todos nós sabemos que ser demitido é um saco, mas também sabemos que receber um Whopper grátis não é. Por isso, a Burger King lança essa deliciosa ação!

Acabou de ser demitido? Diga ao LinkedIn e ganhe um Whopper grátis!

Por: Igor Caetano

Eu sei que provavelmente hambúrgueres ou coisas boas não são a primeira coisa que pessoas pensam quando são demitidas. E sabendo isso, a Burger King decide enviar Whopper grátis para aqueles que provarem no LinkedIn que foram demitidos recentemente.

A promoção vai até o dia 01 de setembro e os participantes precisam publicar um post na rede com a seguinte frase:  “Eu fui demitido. Eu quero um Whopper grátis. #WhopperSeverance”. Como se o hambúrguer não fosse o bastante, a Burger King também vai disponibilizar um curso online ministrado pela empresa The Muse para as primerias 100 pessoas que assumirem para o mundo que estão desempregadas.

A ação foi feita em parceria com a agência David e funciona da seguinte maneira: após o participante publicar a mensagem no LinkedIn, ele recebe por e-mail um Link para se registrar e receber um cupom com o Hamburguer. Segundo Fernando Machado, Head of brand da marca:

“Nós sabemos que ser demitido é um saco, mas também sabemos que receber um Whopper grátis não é. Então, para mostrar o amor pelo Whopper, convidamos as pessoas a “ganharem seu fogo” no LinkedIn. Escolhemos o LinkedIn porque esse é o site que as pessoas tendem a usar como plataforma social para carreiras”

A campanha é um trocadilho com a expressão em inglês “get fire” que quer dizer “ser demitido”. Além disso, a Burger King afirmou que estará olhando todos os currículos dos desempregados atrás de possíveis novos funcionários. Felipe Machado conclui:

“Estamos sempre interessados ​​em trazer grande talento para nossa organização. Temos formas bem definidas para as pessoas procurarem emprego ou candidatar-se a cargos no Burger King, e isso continuará aberto a todos os interessados”.

Vale lembrar que, embora você possa até receber uma mensagem solidária do Burger King, para ganhar um Whopper, você deve morar nos EUA.

Leia também:  Burger King ironiza Outback em comercial do BK Costela
Com amor, GKPB. <3

Comentários