Anitta espalha peças de xadrez para promover novo projeto Xeque-Mate

Por: Matheus Ferreira

Que a Anitta é uma excelente marqueteira, a gente já nem coloca mais em discussão, mas de fato a nova ação para promover seu projeto Xeque-Mate chamou a atenção. Isso porque a cantora espalhou peças de xadrez com o seu nome pelas ruas de diversas capitais brasileiras.

No último dia 2 de setembro, quem passava pelo vão livre do MASP, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, podia ver as peças que funcionaram como chamariz para o laçamento do primeiro clipe do projeto: Will I See You, que Anitta gravou com produtor e compositor Poo Bear.

Eita que a rainha do marketing atacou novamente… nesta manhã, Anitta espalhou por algumas cidades brasileiras peças…

Posted by Hugo Gloss on Saturday, September 2, 2017

Poo Bear ficou conhecido por ser um grande produtor e um dos principais colaboradores do cantor Justin Bieber.

Leia também:  Jequiti lança campanha apostando em novo posicionamento

O clipe saiu ontem, dia 3, e assim como sempre acontece com tudo o que Anitta solta, foi um enorme sucesso. No momento em que eu termino de editar esta publicação, o clipe já ultrapassou a barreira dos 4 milhões de views em menos de 12 horas no ar.

Recentemente a Anitta anunciou o projeto Xeque-Mate, onde prometeu lançar um clipe por mês na plataforma de vídeos YouTube. O projeto está sendo apoiado pela C&A.

Recentemente nós tivemos um papo bem bacana com a Anitta e ela falou um pouquinho para a gente sobre sua relação com as marcas. Assista:

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários