Outback lança novos sanduíches inspirados em seus petiscos

Por: Matheus Ferreira

Em março deste ano, o Outback decidiu inovar e colocar dois de seus principais pratos (a Bloomin’ Onion e a Ribs on the Barbie) dentro de um sanduíche, criando o Ribs Bloomin’ Burger. E parece que a ideia realmente deu certo, porque a rede acaba de anunciar três novas criações inspiradas em seus petiscos, o Bloomin’ Picanha Burger, o Dark Mushrooms Burger e o Firecracker Shrimp Burger.

Firecracker Shrimp Burger

O Firecracker Shrimp Burger, como o próprio nome indica, é um sanduíche que traz camarões empanados, acompanhados do molho Firecracker, um molho levemente apimentado com um toque adocicado; o lanche conta ainda com um hambúrguer de 200g e pão tipo brioche.

Dark Mushrooms Burger

O Dark Mushtooms Burger aposta no sabor dos cogumelos salteados que também são novidade da casa; o sanduíche ainda traz hambúrguer de 200g, cebola caramelizada reduzida em azeite balsâmico, queijo gruyére e fatias de bacon no pão australiano.

Bloomin’ Picanha Burger

Por último, mas não menos importante, ficou o Bloomin’ Picanha Burger, que vem com hambúrguer de picanha de 240g, queijo emmenthal, molhos a base de maionese e de ketchup e bacon.

Preço e Disponibilidade

Todos os sanduíches já vêm acompanhados de fritas, ainda assim o preço já começa salgado: o Bloomin’ Picanha Burger e o Dark Mushrooms Burger custam R$ 43. Já o Firecracker Shrimp Burger sai por R$ 44.

Os novos sanduíches já estão disponíveis nos restaurantes do Outback espalhados pelo país a partir de hoje, 4 de setembro e a previsão é de que fiquem no cardápio apenas até 4 de novembro.

O Ribs Bloomin’ Onion era para ser um sanduíche temporário, mas como caiu no gosto do público, acabou durando bem mais do que o imaginado. Nada impede que o mesmo aconteça com estes novos lanches.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários