Com Ana Paula Padrão, Claudia apresenta novo posicionamento: #EuTenhoDireito

Por: Matheus Ferreira

Ana Paula Padrão chegou à direção da revista Claudia para dar uma cara ainda mais empoderadora à publicação. E como um dos primeiros movimentos da jornalista como diretora de redação, Ana já anunciou o novo posicionamento da marca: #EuTenhoDireito.

De acordo com Ana Paula, a mulher já está fazendo o que ela quer, portanto é preciso dizer que ela tem o direito de viver a escolha dela e ser respeitada por isso. “Claudia, como nenhuma outra marca, tem condições de reverberar esse conceito”.

A ideia é que o movimento dê maior visibilidade e repercussão às causas femininas já conquistadas, como o direito de escolher não ter filhos, de disputar a mesma oportunidade de trabalho e salário que os homens, ou de viver feliz com a orientação sexual que se identifica.

Leia também:  Olla escancara repressão sexual vivida pelas mulheres em ação para o Dia do Sexo

Para Ana Paula Padrão não será necessário inventar nada. O trabalho de Claudia será apenas trazer a marca para um lugar que ela já tem enquanto a maior revista feminina do país. Integrando todas as plataformas e dando voz a todos os clusters. “Nessa guinada, o digital é muito importante porque dá protagonismo diário a essa mulher que a gente quer representar.”, afirmou a jornalista.

O movimento #EuTenhoDireito começa a ser veiculado em outubro. O mês também mara o lançamento da edição de aniversário da revista Claudia, primeira que será assinada por Ana Paula Padrão.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários