Clipe de Corpo Sensual estreia com cota de product placements cheia

Por: Matheus Ferreira

O sucesso de Pabllo Vittar aparentemente está conseguindo falar mais alto que o preconceito e o conservadorismo por parte das marcas. Isso porque o clipe “Corpo Sensual”, lançado hoje pela cantora foi um sucesso de venda para product placements, preenchendo a cota com Trident, Avon, Ministério da Saúde e Absolut.

Product Placement é quando um produto aparece dentro do contexto de uma produção audiovisual, sem que precise ser dito algo sobre ele. No clipe de Pabllo Vittar, a Trident apostou no lançamento do novo Trident X Fresh, um produto inovador, que traz cristais e dupla camada de refrescância.

Pabllo Vittar conseguiu superar a barreira do preconceito e se tornou o nome do momento para as marcas.

Já a Avon decidiu apostar na divulgação da linha Color Trend. A Avon foi uma das primeiras marcas a investir em Pabllo Vittar, isso lá em abril de 2016. Algum tempo depois, a cantora chegou a estrelar uma campanha para Color Trend que tinha como intuito promover a diversidade.

Leia também:  Avon foca na diversidade para promover novidades da linha ColorTrend

O Ministério da Saúde entrou com seu tradicional preservativo roxo; enquanto a vodka Absolut foi bem mais comportada, fazendo apenas parte da cenografia e ficando mais em segundo plano no vídeo. Confira:

O projeto foi desenvolvido pela Mynd, empresa lançada pela Music 2!, representante da Vevo no Brasil. “São trabalhos assim que iremos desenvolver com nossos agenciados a fim de otimizar as mensagens das marcas com seu público-alvo e ajudar os cantores a trabalharem com empresas que estejam de acordo com o seu perfil”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

A primeira exibição do videoclipe foi feita no programa TVZ, do Multishow, e em seguida ele foi liberado nos canais oficiais da artista na internet.

Leia também:  Comercial de Natura Homem celebra diversidade de ser homem
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários