More

    Para você:

    Início Publicidade Cultura Campanha de incentivo à leitura transforma famosos em personagens da literatura

    Campanha de incentivo à leitura transforma famosos em personagens da literatura

    Para incentivar a importância da leitura, uma campanha do Sindicato Nacional dos Editores de Livros está transformando personalidades do esporte, das artes cênicas, da música e da comunicação em personagens da literatura, com a campanha Leia.Seja.

    Cauã Reymond, Bernardinhjo, Pedro Bial, Washington Olivetto e Bela Gil são alguns dos nomes que se tornaram personagens como Visconde de Sabugosa, Capitu, Dom Quixote e Sherlock Holmes. Veja abaixo:

    - Continua depois do anúncio -

    O intuito da campanha é mostrar que, com a leitura, nós podemos nos transportar para dentro da história, estimulando a imaginação e a criatividade; rir, chorar, refletir e viajar.

    “Quem trabalha numa atividade que depende de imaginação, criatividade e inspiração, como a publicidade, deveria pagar para criar uma campanha dessas. Foi um privilégio termos sido os escolhidos pelo SNEL.” afirma Washington Olivetto, Chairman e CCO da WMcCann, agência responsável pela criação da campanha.

    O lançamento oficial da campanha “Leia.Seja.” aconteceu no último dia 31 de agosto, durante a 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio, no Rio de Janeiro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,600FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter