Luiza, do Magazine Luiza, aceita desafio de Felipe Neto e protagoniza vídeo recheado de memes

Por: Matheus Ferreira

Só para contextualizar, nos últimos tempos, diversas lojas do Magazine Luiza têm ganhado a internet por vídeos onde os funcionários interpretam músicas e memes famosos, com poucos recursos, mas muita criatividade. Confira um deles:

Você sabia que no #MagazineLuiza nós vendemos recarga para seu celular?! Não?! Então, você precisa saber, que além disso, ao fazer sua recarga, Você concorre a $1000,00… É isso mesmo, só por fazer sua recarga, Você já concorre. #recargapremiada #VemSerFeliz #MagaLuAvaré

Posted by Magazine Luiza Avare – Av 153 on Tuesday, April 11, 2017

Desafio Felipe Neto #AceitaLuiza

Com base nisso, durante um vídeo do “Tente não rir”, Felipe Neto acaba desafiando a própria dona da rede a protagonizar um vídeo nos mesmos moldes. Luiza, que já tinha aproveitado a repercussão de seu tombo nos Jogos Olímpicos para promover o “Magalu”, não nos deixou na mão mais uma vez.

Leia também:  Honda divulga vídeo-karaoke para promover 5 carros de sua linha

Eu não tenho a menor ideia se foi uma ação combinada previamente ou não, mas a Luiza Trajano provou, mais uma vez, que sabe lidar com bom humor em frente aos desafios que a vida (ou o youtuber Felipe Neto, no caso) lhe propõe. Isso porque a empresária topou o desafio e relembrou seu tombo durante o revezamento da tocha olímpica em um vídeo recheado de memes. Assista:

De fato a sacada foi ótima, mas eu queria realmente ter visto um pouco mais da Luiza no vídeo. Ainda assim, a empresária comprovou que sabe como lidar com a internet e transformar um limão em uma limonada.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários