More

    Para você:

    Início Publicidade Viral Luiza, do Magazine Luiza, aceita desafio de Felipe Neto e protagoniza vídeo...

    Luiza, do Magazine Luiza, aceita desafio de Felipe Neto e protagoniza vídeo recheado de memes

    Só para contextualizar, nos últimos tempos, diversas lojas do Magazine Luiza têm ganhado a internet por vídeos onde os funcionários interpretam músicas e memes famosos, com poucos recursos, mas muita criatividade. Confira um deles:

    Desafio Felipe Neto #AceitaLuiza

    Com base nisso, durante um vídeo do “Tente não rir”, Felipe Neto acaba desafiando a própria dona da rede a protagonizar um vídeo nos mesmos moldes. Luiza, que já tinha aproveitado a repercussão de seu tombo nos Jogos Olímpicos para promover o “Magalu”, não nos deixou na mão mais uma vez.

    Eu não tenho a menor ideia se foi uma ação combinada previamente ou não, mas a Luiza Trajano provou, mais uma vez, que sabe lidar com bom humor em frente aos desafios que a vida (ou o youtuber Felipe Neto, no caso) lhe propõe. Isso porque a empresária topou o desafio e relembrou seu tombo durante o revezamento da tocha olímpica em um vídeo recheado de memes. Assista:

    De fato a sacada foi ótima, mas eu queria realmente ter visto um pouco mais da Luiza no vídeo. Ainda assim, a empresária comprovou que sabe como lidar com a internet e transformar um limão em uma limonada.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim