More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald's traz Festival Cheddar de volta com paródias de funk e sertanejo

    McDonald’s traz Festival Cheddar de volta com paródias de funk e sertanejo

    O Geek Publicitário já havia adiantado com exclusividade que o McDonald’s estava trazendo pelo terceiro ano consecutivo o Festival Cheddar, que e desta vez traz o Grand Cheddar McMelt, as McFritas Cheddar Bacon e o novíssimo Cheddar McRib Barbecue.

    E para promover os lançamentos, a rede de fast food decidiu apostar no ritmo das baladas com dois comerciais que trazem paródias de sucessos nacionais.

    - Continua depois do anúncio -

    O primeiro comercial é o que eu mais gostei. Nele, o McDonald’s faz uma paródia da música Vidinha de Balada da dupla sertaneja Henrique e Juliano. O refrão “Vai namorar comigo sim” dá lugar a um “Vai transbordar de cheddar, sim!”. Confira:

    O segundo aposta no sucesso “Cheguei”, da cantora Ludmilla:

    “Traduzimos a campanha em dois hits atuais e populares para o público brasileiro: o pop funk e o sertanejo, que são sinônimos de alegria e diversão”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

    O filme estreou ontem na TV aberta e terá veiculação também na TV fechada e redes sociais da marca. A criação é da DPZ&T.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,568FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter