Fátima Bernardes homenageia mulheres em anúncio da Seara

Depois de mais de 30 anos de jornalismo fica difícil pra Fátima Bernardes (ou pra qualquer outro ser humano) fugir das habilidades adquiridas. E jornalista gosta de escrever, certo? Então por que não dar liberdade pra ele escrever algo bonito para uma data tão especial para o público-alvo, como o Dia das Mulheres? Foi o que fez a Seara.

Dialogando diretamente com as mulheres, o texto é íntimo e com um toque feminista de mulher guerreira. E a menos que você faça parte dessa geração bunda-mole que eu tenho visto na faculdade, que não sabe fritar um ovo (atenção, não estou falando apenas das mulheres, ok?), o discurso da Jornalista-Apresentadora vai te acertar em cheio.

Leia também:  Skol aposta em youtubers para conscientização no carnaval
1980436_10201960248182700_608049164_o
Assinado: Bátima Bernardes. Brincadeira.

Enquanto aluns sites fizeram questão de dizer que a Fátima estaria se lançando como redatora publicitária, eu digo que não há nada de teor publicitário no texto dela. O contexto torna o texto publicitário. O que é ótimo, pois torna o anúncio limpo e honesto com a consumidora, no caso.

Eu sou tendenciosamente a favor dessa campanha da Seara. Já disse em outras ocasiões e volto a repetir que pra mim, a Fátima Bernardes possui uma credibilidade e uma história pública impecáveis. Algo bem difícil de conseguir em qualquer personalidade pública nos dias atuais.

Ela é praticamente a Sandy mais velha.

…E com a vantagem de nunca ter emprestado sua imagem pra Devassa.

 

Leia também:  Ikea cria anúncio que funciona como teste de gravidez

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.