SNES Classic Edition deve chegar oficialmente ao Brasil custando mil reais

Por: Matheus Ferreira

Nós já falamos aqui sobre o lançamento de uma nova edição comemorativa do Super Nintendo, que ganhou o nome de SNES Classic Edition. No entanto, àquela época, todos acreditávamos que a venda oficial do console no Brasil era praticamente impossível, visto que a Nintendo já não atua mais por aqui há um bom tempo.

Mas de acordo com o IGN Brasil, o console já tem data e preço para chegar por aqui. A previsão é de que o aparelho seja enviado às varejistas brasileiras pela distribuidora JVLat e já chegue às lojas no próximo dia 20 de outubro deste ano.

A data não é muito diferente do lançamento lá fora. O SNES Classic Edition será lançado nos EUA no próximo dia 29 de setembro, ou seja, menos de um mês antes do lançamento previsto para o Brasil. Já o preço é bem diferente. Enquanto lá fora o console irá custar 80 dólares (cerca de R$ 250), aqui no Brasil a previsão é de que ele fique com o preço em torno de R$ 1.000.

Leia também:  Vendas de Mario Kart 8 para Nintendo Switch são as mais rápidas da história

Tudo começou quando a LVLat (Juegos de Video Latinoamerica) publicou um anúncio na revista GameInformer comunicando a pré-venda do console SNES Classic Edition aqui no Brasil. Depois disso, a companhia não tocou mais no assunto.

Veja abaixo a lista de jogos do SNES Classic Edition:

  • Donkey Kong Country™
  • EarthBound™
  • Final Fantasy III
  • F-ZERO™
  • Kirby™ Super Star
  • Kirby’s Dream Course™
  • The Legend of Zelda™: A Link to the Past™
  • Mega Man® X
  • Secret of Mana
  • Star Fox™
  • Star Fox™ 2
  • Street Fighter® II Turbo: Hyper Fighting
  • Super Castlevania IV™
  • Super Ghouls ’n Ghosts®
  • Super Mario Kart™
  • Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars™
  • Super Mario World™
  • Super Metroid™
  • Super Punch-Out!! ™
  • Yoshi’s Island™
Leia também:  McDonald's lança nova coleção de brindes do Super Mario nos EUA
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários