Toyota lança campanha para promover o primeiro carro híbrido da empresa no Brasil

Por: Guilherme Martinez

Para promover o lançamento do Prius – primeiro carro híbrido da marca Toyota, a empresa decidiu lançar vídeos informativos, apontando os benefícios da utilização deste modelo em determinados ambientes e situações.

Na primeira produção é explorada a ausência de barulho proporcionada pelo Prius. O enfoque coloca-se na cidade de São Paulo e em seu trânsito barulhento, no qual, ao utilizar o novo carro da Toyota, é apresentada uma diminuição considerável de decibéis.

A campanha contará com vídeos informativos, sendo elaborada pelas agências Dentsu e Sapient AG2, contando com a parceria do grupo produtor de conteúdo VICE.

A ideia é transmitir os benefícios do carro híbrido, apostando na melhoria de vida – e também do ambiente em que vivemos – a partir da compra do carro. Assuntos como economia, sustentabilidade e tecnologia serão abordados nas produções audiovisuais.

Leia também:  Camaro comemora 50 anos apagando sua própria vela de aniversário em comercial
Com amor, GKPB. <3

Comentários